segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Vou escrever meu livro gratuito de arquitetura de dados!!!

Olá depois de um bom tempo (literalmente) vou escrever meu livro de arquitetura de dados com distribuição gratuita para quem quiser e ele estará pronto no segundo semestre - acredito que no final de julho.
O que gano com isso? A sensação de ajudar um monte de gente a entender melhor o assunto. Como estou escrevendo uns programas de apoio, esse eu vou vender, mas por um preço beeeem barato.
E em breve também outros tutoriais sobre dashboards, relatorios analíticos, data science e data mining. Por esses vou cobrar uma FORTUNA (r$ 50). Mas o tutorial de arquitetura de dados, esse é uma coletãnea de 30 anos de experiência no assunto.
Estou determinado a viver como "garoto de programa", vendendo skills e ajudando gente por ai - vamos ver o que o futuro nos reserva.
Abraços e agaurdem novidades!
--Marco

Nenhum comentário: