terça-feira, 25 de julho de 2023

Cashflow - quantas empresas possuem um produto realmente automatizado e não apenas uma planilha com esteróides?

Eu tenho visto muito produtos de mercado financeiro que alegam ter um cashflow financeiro, mas provavelmente com um nível de complexidade muito alto quando o assunto são várias empresas em muitos países diferentes. A meu ver, se você consegue consolidar dados multi-company com moedas distintas a nivel diário a gestão seria muito eficaz. Pensando nisso, estou criando minha versão da solução que espero disponibilizar em breve. Seu custo final será bem atrativo mesmo e precisará apenas de um cliente e de um banco de dados SQL Server ou Oracle. Caso a ideia te interesse, me manda um e-mail para macr-software@outlook.com. Aos dez primeiros interessados no projeto darei uma cópia gratuita do sistema sem limite de uso ou cópias ou suporte. Na verdade, para os demais só cobrarei pelo código-fonte para dar suporte, sendo que seu custo será sem dúvida o melhor do mercado.

Nenhum comentário: